terça-feira, 10 de julho de 2012

Quer saber,tolinho?


“Sorte mesmo foi quando nesse murundu da vida encontrei você. Na  verdade, antes de você eu nem sabia o que fazer da minha vida. Havia coisas em mim que eu não queria encarar. Como é que se trata de coisas que você não pode enxergar?
Até que eu enxerguei você, tolinho!
Meu querido,  sabia que eu tinha os olhos, os braços e o peito fechados para o amor? Sabia? Passei 52.678.000 minutos da minha vida de 30 anos igualzinha a um paralelepípedo, sem nem mesmo olhar pra dentro. Mas não, este não era teu caso. Você queria mesmo era saber o que a vida tinha pra lhe dar de bom – ou que coisa mesmo você tinha pra dar de bom à vida. Quer saber? Quem no final ganhou fui eu. Porque nesse tempo todo, as coisas foram ficando promissoras pra mim e pra você. Eu menos rabugenta e mais brilhante, igual a céu estrelado. Ainda bem que você bateu na minha porta.
Quer saber? Não vá embora mais. Fique aqui pertinho de mim para o  céu brilhar pra gente, tolinho! Ficar, assim, juntinho, por que é isso mesmo o que a vida tem de bom pra mim e pra você. Case-se comigo para eu te fazer feliz, docinho...”

Pensar em você é...


Pensar em  você é como ver o Sol brilhar. Me aquece. Pensar em você é como ver  folhas de outono caindo de seus galhos. Suave. Pensar em você é me apaixonar todos os dias. Amanhecer  sorrindo por que é você a primeira coisa que vejo. Sem medo de mudanças por que minhas mãos estão coladas nas tuas. Te confortar antes do meu próprio conforto. Ter sempre as palavras mais doces mesmo durante as mais amargas verdades. Estar com você é não desejar a solidão por um segundo sequer.
Eu te amo espesso e profundo. Com raízes de fidelidade. Não saberia fazer poesia com outra pessoa por que ficaria de olhos mudos e boca cega pra outra saliva. Pensar em você é lembrar do cheiro da tua pele. Inebriante.
E nada mais me faz tão feliz do que estar exatamente onde você estiver. Pensar em você é não te tirar da minha mente ainda que ela esteja ocupada com outras coisas. Pensar em você é descrever tudo o que não posso traduzir em palavras.
E é pensando em você, que não te esqueço, para que assim, não venha esquecer de mim.

Minha lista de blogs